DEIXO NO PRESENTE, O QUE SERÁ NO FUTURO UMA RECORDAÇÃO DO PASSADO !!!!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

COLAR DE MALHA

Boa Noite Pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É com muita alegria que estou hoje aqui depois de uma longa semana. Vim mostrar estes colares de malha com miçangas. Quero agradecer todas as visitas e principalmente os comentários que nos alegram tanto. Desejo um ótimo sábado a todos. Beijos e até mais.
Este colarzinho rosa foi feito especialmente para uma menininha que é a mais gatinha do meu mundo. Minha sobrinha Isadora. Só para variar tudo o que faço ela quer um também. E a Tita "bocó" faz!rsrsrsrsrsrs Beijin queridinha.

3 comentários:

  1. Denise, que lindos!!!!!!!!!!!!!!!!adorei.......
    Obrigada pela visita, viu?
    Bjo
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Oi Teia!!

    Tudo bem?
    Ficou muito lindo o colar e adorei mesmo as cores...

    Muito lindo os seus trabalhos viu!!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha amiga!!
    Eu estava sem pc e agora envio este recado para todas dizendo que estou de volta!

    Desculpe o abandono, mas agora estarei mais presente!



    Nao te acho d+ pq tudo que é demais sobra... e tudo que sobra é resto...
    Por isso te acgo d-...pq tudo que é de menos falta e tudo que falta é raro!

    Beijos e um lindo fds!!

    ResponderExcluir

Olá pessoal, legal ter você aqui. Fique a vontade.
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou seu email. Beijin e volte sempre.