DEIXO NO PRESENTE, O QUE SERÁ NO FUTURO UMA RECORDAÇÃO DO PASSADO !!!!

sábado, 12 de junho de 2010

TIARAS E CACHECOL DA COPA

Boa tarde amigos queridos...
Olha eu aki de novo.... rsrsrs

Desta vez trazendo acessórios para COPA...
Tiaras de croche bordadas com flores e canutilhos
Cachecol de trico e boradado também...
Preso com uma flor

Veja que charme...
Mas pode ser usado sem a flor... que é um broche
Beijinhos para todos...
para minhas amigas blogueiras um abraço muito forte...
amo cada uma e vocês e são especiais pra mim.
Obrigado pelo carinho...

um grande abraço para todos...
Eu dou uma sumidinha.... mas estou sempre por aki...

3 comentários:

  1. Oi Denise, tudo bem? Estava passeando e vi estes lindo cachecol e estas tiaras, você teve uma idéia legal para esta copa.Beijos e um final de semana cheio de muito calor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise.
    Tá tudo lindo!
    As tiaras ficaram bem no clima da Copa.
    Tenha um ótimo FDS!
    Bjs!!!
    Rosangela.

    ResponderExcluir
  3. Oie... ficou DIVINO!
    Beijosss e mais beijosss, de quem nunca te esquece Cris.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir

Olá pessoal, legal ter você aqui. Fique a vontade.
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou seu email. Beijin e volte sempre.