DEIXO NO PRESENTE, O QUE SERÁ NO FUTURO UMA RECORDAÇÃO DO PASSADO !!!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CACHECOL DE LÃ NO TEAR DE PREGOS

Bom dia amigos queridos...
De volta para mostrar mais uns cachecóis.



Agradeço de coração aos amigos que me visitam, que deixam seus comentário...
E agradeço imensamente os que estão sempre me procurando pra saber por que estou meio ausente.
Estou assim... ausente por que a vida é corrida...
Mas eu estou bem, trabalhando muito e sempre de olho em tudo o que vocês amigos blogueiros estão fazendo... e cada trabalho mais lindo que o outro.
Obrigado mais uma vez pelo carinho de cada um.
Beijinhos e um bom dia para todos.

3 comentários:

  1. Oi amigata, adorei suas fotos com seu cachorro. Lindasssssssssssssss. Vc é linda.
    Beijos no coração e bom fim de semana
    Vera Cecilia

    ResponderExcluir
  2. Amiga, ja estava preocupada, mas ainda bem que esta tudo bem....e com lindo trabalhos, parabens!
    Obrigada pelo carinho, realmente a cidade é linda e o clima agradavel...so faltam as coisas irem para o seu devido lugar :)
    Aproveite bastante o final-de-semana, viu?
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  3. ¯) OLÁ querida amiga
    `*.¸.*´
    ¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)passo para
    (¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`♥
    ________ (¯`:´¯)
    _____ (¯ `•.✦.•´¯)deseja um
    _____ (_.•´/|\`•._)
    _______ (_.:._)____(¯`:´¯)
    __(¯`:´¯)__¶__(¯ `•.✦.•´¯)feliz
    `•.✦.•´¯)¶__(_.•´/|\`•._)
    (_.•´/|\`•._)¶____(_.:._)domingo

    __(_.:._)__ ¶♥_cheio de paz
    ________ (¯`:´¯)
    _____ (¯ `•.✦.•´¯) e muitas
    _____ (_.•´/|\`•._)
    _______ (_.:._)__♥__(¯`:´¯)
    alegrias.
    __(¯`:´¯)__¶___(¯ `•.✦.•´¯)
    (¯ `•.✦.•´¯)¶__(_.•´/|\`•._)
    (_.•´abraços com carinho.Regina.

    ResponderExcluir

Olá pessoal, legal ter você aqui. Fique a vontade.
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou seu email. Beijin e volte sempre.