DEIXO NO PRESENTE, O QUE SERÁ NO FUTURO UMA RECORDAÇÃO DO PASSADO !!!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

TAPETE DE CROCHE COM FLORES

Boa noite
Mais um tapete com flores.
Este foi escolhido a dedo por uma "pessoinha" mais q especial pra mim...
A numero 1 de meu coração.
Isadora Helena minha sobrinha.
Feito com o barbante Fial numero 4 roxo e as flores  com  linha Camila Fashion lilás.


A dona do tapete gostou muito...
Espero q vcs tbm gostem.

Beijos pra quem por aki passarem.

Obrigada pelas visitas e comentários.

Um ótimo final de semana.

Té a próxima

4 comentários:

  1. Olá muito bom dia! amei o seu tapete ficou muito lindo nessas cores,e bem grande,beijos e bom restinho de fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  2. Téia esse tapete ficou muito lindo!!!!

    Feliz Páscoa!

    Abraços com carinho,

    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  3. Lindos trabalhos!...tem maos abençoadas!
    Me visite!
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Ola Teia, adorei seu blog,tem coisas lindas, tenho um blog tbem,se puder me visita e me coloca na lista de blogs,vou colocar vc na minha Bjos...pontinhosmagicoscroches.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá pessoal, legal ter você aqui. Fique a vontade.
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou seu email. Beijin e volte sempre.