DEIXO NO PRESENTE, O QUE SERÁ NO FUTURO UMA RECORDAÇÃO DO PASSADO !!!!

sábado, 15 de outubro de 2011

PULSEIRAS DE TECIDO

Boa tarde amigos.
Mais pulseiras. Estou simplesmente encantada com essa novidade. Adorei fazer e principalmente usar. rsrs
Quero uma de cada cor pra mim também.
Mas essas foram feitas especialmente para minha gatinha.
Minha sobrinha Isa.
Que ´quer uma de cada cor também. rsrs
E eu aguento??
Mas faço com todo carinho pra pessoa que eu mais amo neste mundo.
"ELA"

Isadora Helena.
Já passei como são feitas em algumas postagens anteriores.
Mas não custa nada repetir.
São confeccionadas com caixinha de leite ou suco tetra pak.

Espero que você também goste assim como eu , a minha gatinha e algumas clientes gostamos.

Beijos, bom sabado e um ótimo fds.
Até a Próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, legal ter você aqui. Fique a vontade.
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog ou seu email. Beijin e volte sempre.